Um adolescente de 17 anos, foi apreendido nessa sexta-feira (21/02), por ato infracional análogo de produção, armazenamento e venda de conteúdo pornográfico, exploração sexual e estupro de vulnerável, os crimes eram cometidos contra os filhos de sua companheira, uma criança de 3 anos e dois adolescentes de 12 e 14 anos. A apreensão aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), as investigações iniciaram a cerca de dois meses, quando a equipe da delegacia recebeu uma denúncia acompanhada de um vídeo que indicava a prática dos abusos.
Continua depois da Publicidade
Conforme a policial, em dezembro a família teve conhecimento do crime e pegou o bebê de três anos para que cessasse os abusos. Com base nas informações, foi solicitada a Justiça um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, bem como de apreensão. As investigações seguem, pois foi constatado que a mulher, em algumas ocasiões, facilitava o acesso do adolescente às vítimas.