ECONOMIA & TURISMO

Azul terá 196 voos extras entre Manaus e Parintins durante Festival Folclórico

A empresa é a companhia aérea oficial do Festival, que conta com a realização do Governo do Amazonas


Os bois Caprichoso e Garantido estão na reta final para mais uma disputa no bumbódromo do 58º Festival Folclórico de Parintins. A festa será realizada nos dias 27, 28 e 29 de junho. A companhia Azul terá 196 voos extras chegando e partindo da “Ilha da Magia” entre 25 de junho e 01 de julho, totalizando cerca de 13 mil assentos nos voos adicionais da companhia no destino.

Foto: divulgação/azul

No dia 27 de junho estão programados 8 voos saindo de Manaus e no dia 30 de junho, na segunda-feira, serão 8 voos de Parintins para a capital amazonense. As passagens aéreas de ida e volta para viagem nestas datas estão sendo vendidas por R$ 3.520. Lembrando que a Azul é única companhia que opera voos comerciais em Parintins.

Continua depois da Publicidade

Segundo a Azul, em comparação às operações do festival do ano passado, houve um crescimento de 28% no número de decolagens, o que representa, em média, praticamente um voo por hora em cada sentido para os três dias de apresentações em Parintins.

As operações serão realizadas com aeronaves ATR e Cessna Grand Caravan, com capacidade para 70 e 9 Clientes, respectivamente. A Azul é a companhia aérea oficial do Festival, que conta com a realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), ministérios da Cultura e do Turismo.