Trio procurado pela Justiça é preso em Praia Grande


Eles foram localizados por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos nos bairros Sítio do Campo e Trevo. Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Andressa Barboza/G1
Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, no litoral paulista, prenderam três homens procurados pela Justiça em Praia Grande, nesta terça-feira (13). Todos eram procurados por crimes contra o patrimônio público cometidos na cidade.
As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Civil. Após investigações que apontaram o paradeiro do trio, os policiais localizaram Clayton Gonçalves dos Santos, de 30 anos, e Leandro Rosendo da Silva, de 31, no bairro Sítio do Campo.
Caio Pereira dos Santos, de 24 anos, foi encontrado no bairro Trevo. Os três tinham mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal da cidade. Eles tinham passagens criminais, principalmente, pelo crime de roubo. Eles foram cometidos separadamente.
Detidos, eles foram levados à Delegacia Sede da cidade, onde foram registrados boletins de ocorrência de captura de procurado. Depois, ficaram à disposição da Justiça.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.