Prefeitura denuncia violação de depositário de ossos em cemitério de Vitória


O caso, classificado como vandalismo, será investigado pela polícia. A Prefeitura de Vitória registrou um boletim de ocorrência, na manhã desta sexta-feira (5), denunciando a violação do depositário de ossos do Cemitério Boa Vista, em Maruípe. O caso, classificado como vandalismo, será investigado pela polícia.
De acordo com a prefeitura, os suspeitos quebraram uma proteção de blocos de concreto do depositário e abriram uma fresta de aproximadamente 30 centímetros.
Prefeitura denunciou vandalismo no cemitério de Maruípe, Vitória
Divulgação/ PMV
O primeiro levantamento indica que nada foi furtado, no entanto, para a prefeitura, o ato criminoso ficou evidente e trata-se um crime contra o patrimônio público.
A Central de Serviços enviou funcionários ao local para fazer os reparos necessários e preservar os ossos do depositário, que também é coberto por uma laje de concreto.
“Nenhum osso fica exposto no local, que é limpo e capinado periodicamente. Também não há presença de urubus nem mau cheiro”, explicou o secretário da Central de Serviços, Nathan Medeiros.
Denúncias
A Prefeitura pede aos visitantes que acionem a administração do cemitério ao perceberem qualquer irregularidade, seja pessoalmente ou pelo telefone (27) 3382-3492.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.