Ônibus fica no fogo cruzado em tiroteio em Padre Miguel, no Rio

Motorista chegou a tentar arrancar durante os disparos, mas não conseguiu e teve que se abaixar para evitar que fosse atingido. Caso aconteceu na linha 803. Passageiros ficam no fogo cruzado de tiroteio em Padre Miguel
Os passageiros de um ônibus da linha 803, que faz o trajeto entre Senador Camará e a Taquara, ficaram no meio de um tiroteio em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Dois homens atiraram contra um carro que estava ao lado do veículo.
O ônibus foi atingido por disparos. Os passageiros ficaram aterrorizados e tiros atingiram a lataria. Vidros também foram quebrados. Duas pessoas ficaram levemente feridas por estilhaços.
O motorista chegou a tentar arrancar com o ônibus durante os disparos, mas não conseguiu e teve que se abaixar para evitar que fosse atingido.
“A gente nem viu de onde veio. Passageiro machucado e sangue no chão”, contou um passageiro, apontando para os danos no veículo.
A empresa Transportes Barra, responsável pela linha, lamentou o que ocorreu e disse que está à disposição das autoridades policiais para qualquer esclarecimento.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.