Novidades no setor hoteleiro movimentam Cariacica



Lançamento de novo hotel pode atrair mais turistas na cidade e beneficiar o comércio local Com a promessa de fomentar o turismo de negócio e de entretenimento na região, chega a Cariacica o primeiro hotel de grande porte: o Meridional Hotel, Offices e Mall. Ao integrar 128 unidades de suítes hoteleiras, 72 salas comerciais e nove lojas, o empreendimento é a 80ª obra concluída pelo Grupo Proeng. O hotel entra em operação ainda este ano.
A localização do empreendimento é privilegiada, – com a distância de menos de 10 quilômetros de Vitória, possui acesso pelas rodovias BR-101, BR-262 e ES-080. O empreendimento está situado no principal eixo de desenvolvimento do município: atrás da Prefeitura de Cariacica, próximo ao Hospital Meridional, Ministério Público e Fórum Municipal.
Hotel possui 128 unidades de suítes hoteleiras, 72 salas comerciais e nove lojas
Divulgação
Sobre os reflexos da instalação do complexo, o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, acredita que interferirá positivamente para que os visitantes permaneçam mais tempo na região. “Cariacica deixará de ser uma cidade dormitório. Agora, conseguiremos fazer com que as pessoas possam curtir mais a cidade e desenvolver seus negócios de forma confortável. Antes, isso não era possível”, destaca.
Segundo ele, também será mais fácil receber os torcedores e atletas nos dias de jogos de futebol, a serem realizados no Estádio Kleber Andrade, o maior do Espírito Santo. “A instalação do empreendimento facilitará a acomodação do público que deseja ver as partidas e os frequentadores de shows e de eventos religiosos”, acrescenta o prefeito.
Gerenciamento
No dia a dia dos bastidores, a administração das suítes hoteleiras e dos apartamentos do Meridional Hotel, Offices e Mall ficará por conta da empresa AD Hotéis, em parceria com a Nobile Hotéis, – rede que possui 54 hotéis e quase 12 mil quartos em várias cidades do país e, também, no Paraguai e no Chile.
“O Meridional Hotel, Offices e Mall possui a classificação de executivo econômico, com padrão moderno de hotelaria. Com academia, restaurante e diversos atrativos, agrega apartamentos duplos para mensalistas. Acreditamos que esse lançamento favorecerá a dinâmica da cidade”, destaca Antônio Pereira Gonçalves, diretor geral do Grupo Proeng.
Rede responsável pelo hotel, a Nobile Hotéis, possui 54 hotéis e quase 12 mil quartos em várias cidades do país e, também, no Paraguai e no Chile.
Divulgação
Curiosidades
Localizada na Região Metropolitana da Grande Vitória, o município de Cariacica possui mais de 380 mil habitantes, indica o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atualmente, a área rural da equivale a 56% do território total, e o comércio da região é bastante ativo. No cenário das atividades turísticas, o agroturismo ganha o protagonismo.
Para quem gosta de ficar em contato com a natureza, a cidade possui vários atrativos que vale a pena conhecer. São eles: Reserva Biológica Estadual de Duas Bocas, Parque Natural Municipal do Monte Mochuara, Reserva de Desenvolvimento Sustentável Municipal dos Manguezais de Cariacica e o Parque Natural Municipal Manguezais do Itanguá. Instalada na Rota Caminhos do Imigrante e na Rota Imperial, Cariacica reúne ainda os circuitos “Monte Mochuara” e “Terras Altas”.
Investimento
O Meridional Hotel ainda conta com suítes hoteleiras para investimento no formato Condo-hotel, que é um empreendimento com unidades autônomas que possuem escritura definitiva e são administradas por uma operadora hoteleira. Os proprietários das unidades obtêm rendimentos com a locação de sua unidade.
Conheça o empreendimento no site www.grupoproeng.com.br/meridional
Agende uma visita com um consultor pelo telefone 27 3229-1022.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.